Nossos Cursos

 

COC - Curso de Orientação Cristã

O COC foi o precursor dos cursos, foi a partir dele que surgiu o MCP, é voltado aos adolescentes e por essa razão aborda temas que fazem parte da realidade de quem está começando a vida, de quem está descobrindo o mundo, mesmo que ainda não tenha descoberto a si próprio. É um curso desenvolvido para adolescentes de 14 a 17 anos, respeitando todo o dinamismo desta faixa etária. Dinâmico e cativante, o COC tem colaborado com a participação ativa dos adolescentes em suas comunidades.

CEJ - Curso de Evangelização para Jovens

O CEJ é um curso de muita força, pois trabalha com jovens, já em uma fase mais madura, onde também a fé deve ser amadurecida, por isso tem uma dinâmica voltada para o aprofundamento na palavra de Deus e na postura do jovem cristão diante de um mundo com tantos apelos. O CEJ traz ao jovem, de 18 a 29 anos, uma oportunidade dele descobrir que sua força pode ser fundamental dentro da igreja, e que se usada à luz do evangelho pode ser fundamental na sociedade em que vivemos.

CEIA - Curso de Evangelização Intensiva para Adultos

O CEIA tem caráter intensivo, pois trabalha com adultos, de 30 a 59 anos, não mais na condição de filhos, alguns já casados, noivos, e mesmo os que ainda não tem um papel de educador e formador de opinião. O grande desafio do CEIA é mostrar que em meio à correria do cotidiano e das enormes responsabilidades da vida adulta, Deus continua de braços abertos, pronto a nos acolher como filhos e que basta abrir novamente o coração para que ele possa habitar e nos dar forças para continuar a caminhada em comunhão e participação.

CAC - Curso de Animação Cristã

O CAC trabalha com uma faixa etária, muitas vezes esquecida pela sociedade, adultos acima de 60 anos, mas que na vida cristã tem seu papel reconhecido e respeitado. Ele traz aos seus participantes a certeza de que Deus conta com sua experiência de vida como parte fundamental na formação dos jovens e no apoio a caminhada dos adultos. Sem dúvida alguma é nosso curso mais maduro, onde já não importa a velocidade das coisas, mais sim a qualidade e a experiência de bem vivê-las.



© 2015 - Todos os direitos reservados - Gestão e desenvolvimento por: